Hoje em dia, uma das maiores preocupações é a conquista de uma vida saudável. Muitas são as pessoas que querem passar a se alimentar de forma saudável, mas uma das principais dificuldades e a falta de tempo. Ou para poder preparar uma alimentação que lhe proponha mais saúde ou mesmo de encontrar lugares com esta proposta.

Observando esta carência deste público, nós da Sabor Caseiro identificamos nossa missão. A fim de oferecer maior praticidade e qualidade de vida, desenvolvemos marmitas deliciosas e a qualidade de alimentos naturais. Agora você encontrou tudo o que você precisa em um só lugar!

Aqui na Sabor Caseiro, temos opções de refeições:
  • Veganas;
  • Vegetarianas;
  • Low Carb;
  • Sem Glúten e Sem Lactose;
  • Celíaca.

Não precisa mais ficar andando em círculos. Pratos deliciosos, saudáveis e de qualidade para você e sua família.

Por Que Óleo de Coco?

Muitas pessoas não conhecem a quantidade de benefícios que o óleo de coco tem para nossa saúde. A Sabor Caseiro mostra para você os principais benefícios que tem para a sua vida no dia-a-dia. Confira:

  • Versatilidade: além de ser saudável, pode ser utilizado em temperos para saladas, em molhos, no preparo de doces, bolos, tortas, pães, sopas, em receitas culinárias em geral.
  • Emagrecimento saudável: contribui com o emagrecimento, já que ajuda a proporcionar saciedade. Além disso, ajuda a acelerar o metabolismo, que está associado à queima de gordura.
  • Previne gripes e resfriados: possui efeito anti-inflamatório e é rico em vitaminas A, E e K, antioxidantes que diminuem os riscos de doenças crônicas.
  • Combate a prisão de ventre: Para as pessoas que sofrem com a constipação ou a prisão de ventre, o óleo de coco, por ser uma gordura boa, auxilia na digestão dos alimentos e facilita a passagem dos mesmos pelo sistema digestivo.
  • Substitui o óleo na cozinha: O arroz e feijão podem ser feitos com óleo de coco, acrescentando benefícios à refeição que se torna ainda mais nutritivo.
  • Fornece energia instantânea: ele é fonte de energia rápida, gerando disposição para as atividades cotidianas

 

Você precisa de um bom motivo pra se alimentar de forma saudável? Então não te damos apenas 1, mas 5 grandes benefícios!

  • A marmita fitness é uma solução econômica! É bem prática, se você colocar na ponta do lápis o que gastaria fazendo refeições saudáveis diárias fora de casa, verá que ficaria muito mais caro.
  • Você evita as tentações dos restaurantes e lanchonetes, evitando gorduras, frituras, doces, refrigerantes, entre outros que pode se tornar um grande problema. É a opção ideal para quem não sabe cozinhar.
  • Você não precisa aprender receitas difíceis, vai comer bem, ter refeições variadas e saborosas, sem que você seja um cozinheiro de mão cheia!
  • Você não precisa manter um cardápio fixo. O cardápio é saudável e bastante variado. Nada de comer o mesmo prato a semana inteira! 
  • Mantenha o sal sob controle, um dos maiores vilões da alimentação é o sal. As receitas são preparadas com cuidado e com uso do sal na medida certa para a sua saúde, sem prejudicar o sabor dos pratos.

Sabia que o curry é ótimo para a nossa saúde?

O curry é um condimento de origem indiana que além de deixar a alimentação mais deliciosa tem alguns benefícios que talvez você nunca tenha ouvido falar:

Ele melhora a aparência da pele devido ao efeito antioxidante causado pela cúrcuma. Auxilia no combate ao envelhecimento da pele, dando um ar mais saudável. 

O curry ainda previne o progresso da cirrose, melhora a digestão e alivia os sintomas da asma.

Ainda não sabe por onde começar? Confira estas sugestões super bacanas!

Alguns vegetarianos começaram com a prática do “Segunda sem carne”, que consiste na escolha de um dia na semana em que não come carne. Comece aos poucos, para ir se habituando. Se está com dificuldade em cortar a carne do cardápio, comece aos poucos.

De pouco a pouco, permita que os legumes apareçam mais no seu prato.

Aventure-se por restaurantes que têm essa proposta, você pode se surpreender e perceber que ser vegetariano de forma alguma é abrir mão do sabor e de comidas gostosas”, conta Nicolle Venturi.

Dê uma chance ao novo. Permita-se experimentar novos alimentos e diferentes formas de preparo. 

E não se esqueça de procurar um nutricionista sempre antes de decidir adotar uma nova dieta. 

www.marmitariasaborcaseiro.com.br

Marmitaria Sabor Caseiro - WhatsApp
Enviar